Variedades
Quem é o mais 'fofoqueiro' do BBB 25? E quem é o maior alvo das conversas?

O Quarto do Vidro é uma das dinâmicas mais populares do Big Brother Brasil e não podia ser diferente para essa nova edição - em 2025, ele ganhou o nome de A Vitrine do Seu Fifi.
Sendo um dos únicos momentos em que os brothers e as sisters podem interagir com o "mundo de fora", várias polêmicas acabam surgindo da brincadeira, com fãs revelando os segredos de outros competidores.
Com essas informações privilegiadas, qual será o mais novo alvo da fofoca da casa do BBB 25? E quem é o mais fofoqueiro? Os dados foram levantados pelo Estadão em parceria com a Cast Insights.
Eva e Renata foram as participantes que mais falaram sobre outros competidores na casa. Eva chegou a mencionar o nome de alguém na casa quase 4 mil vezes desde o fim do Quarto de Vidro. Entre os nomes que mais saíram de sua boca estão Vilma e Guilherme - e seu próprio nome.
Renata também integra a lista de maiores alvos de fofoca na casa, junto com Vilma. Somados, os nomes das sisters foram citados mais de 6 mil vezes desde o fim da dinâmica.
Entre os competidores que mais "fofocaram" sobre as sisters estão vários membros do grupo "Pipoca", como Eva, Maike e a até mesmo a Renata, que comentou sobre a Vilma 558 vezes. Do grupo "Camarote", os que mais fofocaram sobre as duas foram Daniele e Vitória.
Mais lidas
-
1TROCA-TROCA
Acordão político avança: nomeações de secretários-adjuntos na Prefeitura de Palmeira dos Índios seguem contemplando aliados da Câmara
-
2HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
3EM ENTREVISTA
Ex-prefeito James Ribeiro lança indagações e cobra transparência: “Quem paga o motorista e os capangas de Júlio Cezar?”:
-
4POLÍTICA EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Julio Cezar tentou audiência com JHC e realizar manobra política, revelou James Ribeiro
-
5SESSÃO ORDINÁRIA
Câmara de Palmeira dos Índios tem pauta cheia nesta quarta (09); destaques incluem LDO, vaquejada, Bolsa Atleta e políticas públicas para mulheres vítimas de violência