Geral
6º BPM detém acusados em praticar golpe com moeda falsa

Policiais do Grupamento de Polícia Militar de Japaratinga e a equipe de Radiopatrulha, ambas do 6º BPM, sediado em Maragogi, efetuaram na tarde dessa quinta-feira (30), a prisão de três indivíduos, acusados de praticar golpes, usando moedas falsas, em municípios da região litorânea.
Foram detidos: Manoel dos Santos Silva, 32 anos; Marcelo José da Silva Moura Junior, 25 anos; e Vagner da Cruz Silva Costa, 26 anos, quando estavam passando nota falsa no comércio de São Miguel dos Milagres, Japaratinga e Maragogi.
Com os acusados foram apreendidas as quantias de R$ 2 100 em cédulas falsas, e mais R$ 781, em cédulas verdadeiras, além do veículo Ford Fiesta, placas MVI 6589, desemplacado.
Os acusados foram conduzidos à sede da Polícia Federal, em Maceió, onde foram autuados em flagrante pelo crime de Moeda Falsa, previsto no Código Penal Brasileiro.
Mais lidas
-
1TROCA-TROCA
Acordão político avança: nomeações de secretários-adjuntos na Prefeitura de Palmeira dos Índios seguem contemplando aliados da Câmara
-
2HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
3EM ENTREVISTA
Ex-prefeito James Ribeiro lança indagações e cobra transparência: “Quem paga o motorista e os capangas de Júlio Cezar?”:
-
4POLÍTICA EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Julio Cezar tentou audiência com JHC e realizar manobra política, revelou James Ribeiro
-
5SESSÃO ORDINÁRIA
Câmara de Palmeira dos Índios tem pauta cheia nesta quarta (09); destaques incluem LDO, vaquejada, Bolsa Atleta e políticas públicas para mulheres vítimas de violência