Geral

Programação em homenagem aos pais movimenta Arapiraca Garden Shopping durante o fim de semana

15/08/2022
Programação em homenagem aos pais movimenta Arapiraca Garden Shopping durante o fim de semana

O fim de semana foi agitado no Arapiraca Garden Shopping graças a uma vasta programação em homenagem ao Dia dos Pais promovida pelo empreendimento.

Para o gestor de Marketing Jhonatta Freire, o Arapiraca Garden Shopping vive um momento muito importante de retomada econômica e cultural.

“Estamos muito felizes de poder firmar parcerias e proporcionar aos nossos clientes e visitantes melhores experiências de compra e diversão para toda a família”, disse Jhonatta.

Dentre as principais atrações que marcaram presença no shopping durante o fim de semana está a Misturada Sabor do Agreste, que levou ao mall a degustação de diversos produtos de fabricação artesanal com base de vinho branco e cachaça orgânica.

Durante a semana, também rolou uma exposição de jogos de tabuleiro, em parceria com a a QDiverte e a Masmorra do Calango. Crianças e adultos puderam se divertir bastante com a variedade de jogos disponíveis no local.

A entrada principal do shopping também foi tomada por motocicletas antigas, que ficaram expostas durante toda a semana para apreciação e fotos.

Como o trabalho de todo pai é fazer sua família feliz, o Arapiraca Garden Shopping também promoveu uma programação dedicada à criançada.

Na sexta (12), os alunos da Escola Jardim das Palmeiras subiram ao palco da praça de alimentação para demonstrar todo amor do mundo aos papais presentes.

No sábado(13), o mesmo palco foi invadido pela turma dos PJ Masks. Os super-heróis Corujita, Menino-Gato e Lagartixo fizeram a felicidade dos meninos e meninas.

“A gente aproveita para antecipar que uma vasta programação também está sendo montada para o Dia das Crianças. Em breve, vamos anunciar muitas novidades”, finalizou o gestor de Marketing Jhonatta Freire.