Alagoas

Caixa de Assistência dos Advogados de Alagoas promove campanha de vacinação

15/08/2022
Caixa de Assistência dos Advogados de Alagoas promove campanha de vacinação

Estão disponíveis, até esta terça-feira (16), imunizantes contra os vírus H1N1, H3N2 e Influenza B

A Caixa de Assistência dos Advogados (CAA) promove mais uma campanha de vacinação voltada para a advocacia alagoana e seus familiares. Desta vez, a classe poderá se imunizar contra os vírus H1N1, H3N2 e Influenza B. Cada dose da vacina, capaz de imunizar contra os três vírus, custa R$ 25, sem limite de compra de vacina por advogado ou advogada.

A vacinação acontece até esta terça-feira (16), de 10h às 13h e das 14h às 17h. Os interessados devem se dirigir à sala da Caixa de Assistência dos Advogados, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas (OAB/AL), em Jacarecica.

“Um diferencial dessa campanha é que o advogado pode comprar a vacina dele e de toda a família, sem limite de vacinação. A procura está grande e mais de 50 pessoas se imunizaram só nesse primeiro dia. O objetivo é a vacinação da advocacia e de todos os parentes dos advogados”, explica Leonardo de Moraes, presidente da Caixa de Assistência dos Advogados.

O pagamento pode ser feito à vista ou no cartão de crédito ou débito e a compra da vacina deve ser efetuada, exclusivamente, por um advogado ou advogada, independentemente de quem vá se imunizar. Para isso, é preciso apresentar a carteira da OAB/AL. Já o cartão de vacinação pode ser feito no momento da imunização, na própria CAA.

Quem estiver com sintomas de gripe precisa esperar eles passarem para poder se imunizar. Já para quem tomou outra vacina recentemente, como a da Covid-19, não há restrições. Para o caso de crianças, é recomendável que o pediatra seja consultado.

Ainda de acordo com Leonardo de Moraes, a campanha estará até esta terça-feira na sede da OAB/AL, em Jacarecica, mas depois se tornará itinerante, passando pela Justiça Federal e também em outros fóruns. A data de início dessa ação ainda não foi definida.