Cidades

Deputado Galba Novaes participa de solenidade em Campestre e prestigia última noite do Polo Tabuleiro em Maceió

01/07/2022
Deputado Galba Novaes participa de solenidade em Campestre e prestigia última noite do Polo Tabuleiro em Maceió

Nesta quinta-feira (30), o deputado estadual Galba Novaes (MDB), participou, ao lado do governado Paulo Dantas e do prefeito Pino, da solenidade de assinatura da ordem de serviço para 2km de pavimentação asfáltica para o município de Campestre. Além disso, por meio do programa Fortalece Alagoas, também foram entregues uma ambulância e um caminhão frigorífico para transporte da merenda escolar.
Se referindo ao aniversário do gestor que também é seu compadre, o parlamentar o parabenizou por mais essa conquista. “O aniversário é do prefeito mas quem ganhou o presente foi a população da querida Campestre. Fechando o mês com chave de ouro, anunciamos novos investimentos para o município, como também, entregamos novos veículos para a ampliação da frota. Mais mobilidade, agilidade e qualidade nos serviços ofertados à população”, disse Novaes.
Em seguida, o deputado seguiu para Maceió, onde no Instituto Galba Novaes de Castro – que desde o último dia 23, sediou o Polo Cultural Tabuleiro do São João de Maceió, prestigiou a grande final do concurso de coco de roda e a amostra de bumba meu boi.
“O que vimos aqui nos últimos dias nos alegra e emociona. Depois de dois anos de pandemia, resgatar a tradição e, de forma presencial, sentir o calor e a energia contagiante do público, é de arrepiar. Ao longo da programação, diversas quadrilhas e grupos culturais se apresentaram, e com a participação maciça da comunidade, pessoas de todas as idades puderam acompanhar e aplaudir o grande show de cores e criatividade. Parabéns a todos os envolvidos na organização e gratidão a equipe do Instituto Galba Novaes de Castro, pela dedicação para que tudo fosse tão especial”, concluiu o deputado ao lado do presidente da Câmara de Maceió, Galba Novaes Netto.