Geral

Sine Maceió suspende atendimento presencial ao público nesta quinta (16) e sexta (17)

15/06/2022
Sine Maceió suspende atendimento presencial ao público nesta quinta (16) e sexta (17)

Atendimento ao público na quinta (16) e sexta (17) será realizado de forma on-line (Foto: Juliete Santos/Secom Maceió)

O Sine Maceió irá suspender o atendimento presencial ao público nesta quinta (16), feriado de Corpus Christi, e na sexta-feira (17), declarado ponto facultativo pela Prefeitura de Maceió. Os serviços aos trabalhadores serão mantidos de forma on-line – via e-mail e WhatsApp – das 8h às 14h.

Para cadastro de currículos, os interessados devem enviar o documento para o e-mail [email protected], especificando a vaga pretendida. A lista de vagas disponíveis durante esta semana se encontra neste link. Já para orientações aos trabalhadores, o atendimento será feito via WhatsApp no número (82) 98879-1919.

O posto de atendimento, localizado no 2º piso do Shopping Popular, no centro da cidade, volta a funcionar normalmente ao público na segunda-feira (20), funcionando das 8h às 14h.

Mercados e feiras

A Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) informa que os mercados públicos de Maceió, feiras livres da cidade, Centro Pesqueiro e Shopping Popular não sofrerão alterações de horário nesta sexta-feira (17).