Geral

PM flagra tráfico de drogas e violência doméstica no interior do estado

20/05/2022
PM flagra tráfico de drogas e violência doméstica no interior do estado

A Polícia Militar de Alagoas efetua a apreensão de três pessoas em ocorrências distintas nas cidades de Maceió, Colônia Leopoldina e Campestre. Confira o resumo das ocorrências:

2ª CPM/I 

Uma guarnição pertencente à 2ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I) estava em patrulhamento pela cidade de Colônia Leopoldina quando encontrou 39 pedras de crack, R$51,00 e dois celulares, após abordar dois homens de 33 e 18 anos no bairro Vila Nova. Diante do flagrante os autores e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia da cidade..

Mais tarde, em Campestre, outra guarnição da 2ª CPM/I foi informada pela Guarda Municipal sobre uma vítima de violência doméstica que se encontrava no posto de saúde da cidade. Os militares foram ao local, constataram o fato e se deslocaram até a casa da vítima, onde encontraram o autor. O homem de 46 anos foi conduzido para a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis

PATRULHA MARIA DA PENHA 

Já em Maceió, uma guarnição da Patrulha Maria da Penha foi acionada para uma situação de ameaça  no bairro do Jacintinho. A vítima informou que foi ameaçada pelo autor que se encontrava alcoolizado. Ao ser abordado foi constatado que o homem de 28 anos tinha um mandado de prisão por Pensão Alimentícia em aberto. Devido aos fatos, ele foi conduzido para a Central de Flagrantes, para o devido procedimento legal.