Política

O ASA é a grande paixão de Arapiraca e a minha também, diz Severino Pessoa em reunião com o presidente Higor Rafael

18/01/2022
O ASA é a grande paixão de Arapiraca e a minha também, diz Severino Pessoa em reunião com o presidente Higor Rafael

Reunião aconteceu na manhã desta terça, 18

Na manhã desta terça-feira (18) o deputado federal Severino Pessoa esteve reunido com o diretor da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), Higor Rafael, onde conversaram sobre a atual fase do time, além das metas e projetos para 2022. Na oportunidade o parlamentar elogiou o trabalho da nova equipe diretiva do clube, como também a boa fase do alvinegro, prestes a iniciar a disputa de quatro importantes competições na temporada de 2022.

No decorrer deste ano o time arapiraquense vai disputar a Copa Alagoas, Copa do Brasil, Campeonato Alagoano e Campeonato Brasileiro da série D. “O ASA é a grande paixão dos arapiraquenses e a minha também. Aos oito anos de idade meu pai, pela primeira vez, me levou para assistir um jogo do alvinegro e aquele momento ficou marcado em minha memória até hoje”, relembrou Severino Pessoa. Além do presidente Higor Rafael, a reunião também contou com a presença do conselheiro Cleydson Lima, onde foram apresentados ao deputado alguns projetos que poderão dar um fôlego ao clube.

De acordo com o presidente, o ASA precisa de bons parceiros como o deputado Severino Pessoa, um arapiraquense apaixonado pelo clube, que também já atuou como conselheiro. “Estamos em busca de pessoas que amem de verdade o nosso time e que possam nos abrir as portas certas nas horas certas”, finalizou o presidente.