Geral

Pastor é preso suspeito de assediar menina de 10 anos no bairro Fernão Velho

25/11/2021
Pastor é preso suspeito de assediar menina de 10 anos no bairro Fernão Velho

Homem foi conduzido à Central de Flagrantes após perseguição – Foto: Reprodução

Um pastor da Igreja Assembleia de Deus Jesus Breve Vem, de Fernão Velho, em Maceió, foi preso como suspeito de ter assediado uma criança de 10 anos. O nome do pastor não foi divulgado.

Familiares divulgaram áudios que mostram o pastor assediando a menina de menor. Também divulgaram os áudios e as imagens do suspeito sendo preso nessa quarta-feira (24).

As investigações apontam que ele enviava áudios para a menor onde dizia que a vítima tinha que ir até a sua casa porque “o espírito da morte estaria rodeando o seu pai” e que, “para ele ser liberto”, ela teria que perder a virgindade com ele. Ele finaliza o áudio dizendo que já estava pronto e a esperando à porta de sua casa.

A tia da menina denunciou e a Polícia Militar (PM) foi acionada. Na casa do suspeito, os militares fizeram a prisão em flagrante, no momento em que o pastor conversava com pessoas da comunidade. Os militares fizeram a abordagem, o algemaram e encaminharam para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, em Maceió.

O nome do pastor não foi divulgado devido à Lei de Abuso de Autoridade, sancionada pelo presidente Jair Messias Bolsonaro.