Variedades

Música “Volta Comigo BB”, do cantor Zé Vaqueiro, alcança mais de 150 milhões de views no Youtube

14/09/2021
Música “Volta Comigo BB”, do cantor Zé Vaqueiro, alcança mais de 150 milhões de views no Youtube

Um dos principais destaques do repertório do cantor Zé Vaqueiro, a canção “Volta Comigo BB” alcança a marca de mais de 150 milhões de views no Youtube. Gravado em Fortaleza, o clipe se destaca por apresentar uma pegada contagiante, uma das principais características do forrozeiro. A canção também contabiliza mais de 58 milhões de reproduções no Spotify Brasil, além de ter figurado no Top 50 da plataforma de streaming. “Foi muito bacana ter gravado essa música, que sem dúvida foi diferente de tudo que nós tínhamos feito, e ver o resultado de todo esse empenho é o que mais me anima. Eu só tenho a agradecer primeiramente a Deus e ao público que me acompanha, por sempre me dar forças e incentivar”, afirma o cantor.

Dono de números expressivos nas plataformas digitais, Zé Vaqueiro tem carreira consolidada como um dos principais artistas brasileiros, levando a bandeira do piseiro em suas canções. Ao todo, o cantor já contabiliza mais de 1,6 bilhões de views no Youtube, além de ter mais de 7 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Ao longo da carreira, o forrozeiro já realizou parcerias com nomes como Xand Avião, Matheus e Kauan, Murilo Huff e Nattan.

Sobre Zé Vaqueiro

Natural de Ouricuri (PE), Zé Vaqueiro já alcançou a marca de 1.6 bilhões de visualizações no canal oficial no YouTube e soma mais de 7 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Sinônimo de sucesso, o artista ganhou o Brasil com os megahits “Letícia”, cujo clipe tem mais de 271 milhões de views; “Tenho Medo”, com mais de 270 milhões; e “Cangote”, que soma mais de 200 milhões de acessos no Youtube. Já “Volta Comigo BB” atingiu a marca de 150 milhões de visualizações. Seu lançamento mais recente pela Sony Music foi o EP “Vibe Original”.

Um dos nomes mais fortes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro já é referência no forró por levantar a bandeira do ritmo piseiro. Compositor de hits que ganharam as paradas de todo o país, Zé assina canções como “Vem me Amar”, que foi regravada por vários cantores de alcance nacional. Hoje, o artista integra o casting da produtora Vybbe, comandada por Xand Avião.