Cidades

Violência de militares contra jovens em Piaçabuçu repercute nas redes sociais

03/03/2021
Violência de militares contra jovens em Piaçabuçu repercute nas redes sociais

Vídeo compartilhado nas redes sociais revelaram que policiais militares do 11º Batalhão de Polícia Militar foram flagrados agredindo, com socos e chutes, dois jovens, durante uma abordagem, em uma estrada da zona rural de Piaçabuçu.

As agressões foram registradas por moradores que ficaram indignados com a atitude dos militares.

As imagens você pode conferir abaixo, mas que pelo nível de violência restringimos a visibilidade do público para maiores de 18 anos.

Através de nota a Polícia Militar informou que os policiais já foram afastados e que um procedimento administrativo foi instaurado pela corregedoria.

“A Polícia Militar de Alagoas informa que, tão logo tomou conhecimento do fato, o Comando-Geral da Corporação determinou que o comando do 11º Batalhão retirasse a guarnição do serviço operacional e que a Corregedoria-geral instaurasse o devido procedimento administrativo para apurar a conduta dos militares envolvidos na ocorrência. O Comandante-geral da PM reforça ainda que não corrobora com possíveis desvios de conduta de seus integrantes e as pessoas que se sentirem ofendidas ou prejudicadas em tais situações devem denunciar junto ao órgão correcional da Instituição.