Alagoas

Presidente da AMA pede demissão do presidente da CASAL

11/03/2021
Presidente da AMA pede demissão do presidente da CASAL

Em um vídeo publicado nas redes sociais, o presidente da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), Hugo Wanderley, pediu ao governador a demissão do presidente da Casal, Clécio Falcão. O prefeito justifica o pedido pela inércia e falta de sensibilidade do atual gestor da CASAL que não tem condições de gerir uma empresa tão importante.

Há meses a rede de abastecimento da adutora leiteira passa por grande crise, com abastecimento irregular nos municípios, principalmente os que encontram na ponta como Cacimbinhas, Jaramataia, Senador Rui Palmeira, Major Isidoro e Dois Riachos, por exemplo.

“O que mais nos impressiona é a inércia e falta de sensibilidade do presidente da Casal. Não cabe mais nessa nova fase de Alagoas, onde o governador Renan Filho tem se esforçado para cuidar das pessoas, falta de atitude como essa”, desabafou Wanderley.

Ao pedir publicamente ao governador a demissão do presidente da Casal , o prefeito , também presidente da AMA, reforça a necessidade da gestão ter pessoas compromissadas e sensibilizadas com as pessoas.