sexta-feira, 07 de Maio de 2021

Notícias

In:

Prefeitura de Traipu reabre estrada que estava obstruída há mais de 8 anos

Por Assessoria
Com cerca de 3 km de distância de estrada, de uma ponta a outra, o percurso até Piranhas foi reduzido em até 7 km, já que os moradores das localidades não precisarão mais seguir pelo antigo trajeto que cruzava o município vizinho de Belo Monte.
Com isso, os moradores da zona rural, que só podiam passar pelo local com motocicleta ou carroça, contam com mais segurança e agilidade para ir e vir até a cidade de Traipu.
“A estrada estava fechada há mais de 8 anos. Estávamos utilizando o acesso pelo município de Belo Monte e esse era um trajeto que dificultava por conta da distância. A via ficou esse tempo todo sem ser cuidada e a última manutenção foi há 10 anos na gestão do ex-prefeito Marcos Santos. Agora, essa obra vai beneficiar também as famílias que moram na região”, falou o secretário municipal de Urbanismo, Viação, Obras e Iluminação, Marcondes Tavares.
Marcondes contou ainda que está avaliando outros pontos do município que precisam passar por manutenção.
“Estamos vendo os pontos críticos do município para realizar os trabalhos e ajudar a população, principalmente durante o período de inverno”, disse.
A recuperação de vias e estradas é uma das prioridades do governo Lucas Santos que vem trabalhando para melhorar a qualidade de vida da população de Traipu.
Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *