Geral

Prefeitura de Major decreta luto de três dias pela morte de ex-primeira-dama

15/03/2021
Prefeitura de Major decreta luto de três dias pela morte de ex-primeira-dama

A prefeitura de Major Izidoro decretou luto oficial de três dias em virtude do falecimento da promotora de Justiça, Juçara Tavares Suruagy do Amaral, ao tempo em que, lamenta profundamente a perda desta ilustre cidadã de conduta íntegra, respeitável e de ilibado espírito público.

Ex-primeira-dama, prestou inestimáveis serviços ao município, dedicando sua vida à comunidade, no decorrer de sua vida.  Juçara Tavares Suruagy do Amaral foi primeira-dama do município de Major Izidoro na gestão de seu esposo, o ex-prefeito Italo Amaral [2009/2012]. Ela faleceu vitimada pela Covid neste domingo, 14, em Maceió.

Jussara Suruagy

MP também divulga nota de pesar

O Ministério Público de Alagoas também decretou luto oficial de três dias pela morte da promotora Juçara Tavares Suruagy do Amaral. O órgão destacou que Juçara se dedicou ao cargo durante 34 anos e passou por promotorias dos municípios de Campo Alegre, Major Izidoro e Satuba.

Atualmente, ela desempenhava a função em Maceió, na 8ª Promotoria de Justiça. “Neste momento de tamanha dor, desejamos fé e resiliência aos familiares e amigos para que todos possam enfrentar essa partida tão repentina. E, quanto a Juçara, fica a nossa certeza de que, a partir de agora, ela distribuirá justiça em outro plano.”, consta na nota do MPE.