Geral

Moradores agradecem início da pavimentação no Pau Ferro

17/03/2021
Moradores agradecem início da pavimentação no Pau Ferro

Fotos: Davi Salsa/Ascom Arapiraca

O prefeito Luciano Barbosa, acompanhado do secretário municipal de Infraestrutura, Roany Izidoro, e do vereador Sérgio do Sindicato, visitou as obras de pavimentação do Povoado Pau Ferro dos Laranjeiras, na manhã desta quarta-feira (17).

Os serviços foram iniciados na semana passada, com recursos conseguidos em Brasília, pelo presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, por meio de emenda orçamentária.

A pavimentação das vias é um antigo sonho dos moradores do Pau Ferro dos Laranjeiras. Durante a visita, o prefeito Luciano Barbosa conversou com engenheiros, técnicos e trabalhadores da obras, além de moradores do povoado.

A agricultora Márcia Marques da Silva disse que estava muito feliz com o início da obra. “Está ficando muito bonito e vamos sair da poeira”, declarou a moradora.

Após a vistoria ao canteiro das obras de pavimentação das vias na comunidade, o prefeito Luciano Barbosa esteve na Escola de Ensino Fundamental Lena Castelo Branco, visitou as dependências do prédio, conversou com a diretora Bárbara Leite e ouviu as demandas dos gestores e servidores da unidade de ensino.