Geral

[Palmeira] Doutora Sônia Beltrão no bairro “Recanto do Sabiá”: “Encontrei o recanto do abandono”

22/10/2020
[Palmeira] Doutora Sônia Beltrão no bairro “Recanto do Sabiá”: “Encontrei o recanto do abandono”

Em mais uma ação de campanha para conhecer os problemas das comunidades de Palmeira dos Índios, a candidata à prefeitura de Palmeira dos Índios Doutora Sônia Beltrão pelo partido Patriota e os vereadores do partido, além do partido visitaram ontem (21) o Conjunto Jota Duarte é o Recanto do Sabiá, denominado de Bairro Graciliano Ramos.

Segundo constatou a candidata, no local falta tudo como é corriqueiro na maioria dos locais já visitados – falta escola, Unidade Básica de Saúde, Esgotamento Sanitário.

Ainda segundo a candidata, ela não promete nada às pessoas, porém por ter as mãos limpas anda com a consciência tranquila e vendo os erros cometidos pela atual gestão.

“O povo está totalmente esquecido em todos os sentidos”, afirmou.

Doutora Sônia Beltrão, esteve acompanhada de candidatos a vereador e apoiadores.

Sônia Beltrão disse que “Recanto do Sabiá, faz dó. É o recanto do abandono” falou uma moradora.

“O povo tem medo. Você não imagina, como o povo está vivendo!! Principalmente, se tem algum parente trabalhando no serviço público municipal. São obrigados a votarem no prefeito. As ameaças são muitas.Mas não querem denunciar. Têm medo de acontecer o mesmo que aconteceu com Margarete Fausto e os outros”, disse.

Dra. Sônia disse que explicou que não tivessem medo.

“O cargo de prefeito é passageiro; prefeito não é dono da cidade. É um empregado do povo. Dei verdadeira aula explicando para muitos moradores que nem sabiam quem paga o salário de muitos pilantras que ocupam cargos públicos”, disse a candidata.

“A questão é cultural mesmo. Ainda se vendem por cesta básica, dentadura, saco de cimento, pagamento de recibo de água, de luz, exames, burro de carroça, telha, tijolo, emprego… A situação é terrível!!!”, lamentou.

A candidata disse que pretendo reforçar o ensino noturno para aqueles que não tiveram oportunidade de estudar.

“O povo precisa estudar. Quando se fala do Nordeste, acabam com os nossos Nordestinos.

Infelizmente são vistos como analfabetos, incultos, ignorantes e responsáveis pela corrupção.

Não sabem votar e vendem o voto, consequentemente vendem o caráter, a família, vendem e vivem em situação de abandono, no esquecimento, na miserabilidade” disse a candidata pedindo para o povo acordar.

Veja mais fotos