Geral

CSA e CSE empatam pelo Alagoano e torcida azulina vaia o clube

14/02/2020
CSA e CSE empatam pelo Alagoano e torcida azulina vaia o clube

A torcida azulina não gostou do que presenciou nessa quinta-feira (13), no confronto entre CSA e CSE válido pela terceira rodada do Campeonato Alagoano. Os marujos até saíram na frente com gol de Allano, mas não demorou para os visitantes deixarem tudo igual no Rei Pelé.

Mesmo com o empate, a equipe azulina continua no primeiro lugar da competição com sete pontos, até aqui, o time ainda não foi derrotado o que os deixam invicto no campeonato, foram 2 vitória e este empate.

Por outro lado o CSE tem se complicado na tabela do Alagoano, o time está na quinta colocação com três empates e três pontos somados, de acordo com as estatística o clube não tem chances de classificação para às semifinais do Alagoano.

O CSA só entra em campo pelo Estadual no próximo dia (22), onde enfrenta o Murici no estádio José Gomes Costa, em Murici. Antes, a equipe azulina recebe o Botafogo-PB no Rei Pelé, pelo Nordestão, a partida está prevista para este domingo (16), às 18 horas.

Já o CSE, encara o CEO também no domingo (16), em Olho D’Água das Flores, a partida está prevista para acontecer às 16 horas.