Política

PSB formaliza 150 filiações em Arapiraca

22/03/2016
PSB formaliza 150 filiações em Arapiraca
Aurélia Fernandes integra o grupo de oposição em Arapiraca, pelo PSB (Foto: Assessoria)

Aurélia Fernandes integra o grupo de oposição em Arapiraca, pelo PSB (Foto: Assessoria)

A vereadora Aurélia Fernandes (PSB) foi uma das 150 pessoas que se filiaram ao PSB em Arapiraca, em solenidade realizada na noite desta segunda-feira, 21.  O encontro aconteceu no Levino´’s Gold, no bairro Eldorado.

A vereadora deixou o PMDB, partido da base de sustentação do PTB da prefeita Célia Rocha, ao qual ela faz oposição na Câmara de Vereadores.

“Esse evento é um grande encontro de amigos, mas também um momento de fortalecimento do PSB Jovem e do PSB Mulher”, assegurou a vereadora.

Para Aurélia, o reforço das lideranças jovens que se filiaram  ao partido faz parte do processo de conscientização política para engajar novos nomes no cenário da política local. “Temos que avançar, mudar e renovar a política que, há décadas, permanece no poder”, declarou.

Aurélia disse, ainda, que o PSB Mulher vai discutir estratégias e políticas públicas que priorizam as necessidades das mulheres no município.

A vereadora disse estar feliz em ter se filiado ao PSB nessa nova fase de sua vida pública. Aurélia já foi secretária de Saúde do ex-prefeito e hoje vice-governador, Luciano Barbosa.

Aurélia disputa a reeleição, mas está dispostas a concorrer ao cargo de prefeita, caso o grupo concorde e acredite que ela seja o nome de consenso.