Geral

No Agreste, 3º e 11º batalhões retiram três armas de fogo de circulação

27/03/2016
No Agreste, 3º e 11º batalhões retiram três armas de fogo de circulação

Policiais Militares do 3º e do 11º batalhões registraram a apreensão de três armas de fogo durante abordagens realizadas na manhã e tarde de sábado, 26, nas cidades de Arapiraca, Teotônio Vilela e Coruripe.

Benedito Bezerra dos Santos, de 18 anos, foi surpreendido pela guarnição da Força Tática, durante rondas no Povoado Batingas, zona rural de Arapiraca. Ao perceber a aproximação da viatura do 3º Batalhão, o jovem descartou uma mochila que foi apreendida e dentro da mesma continha uma espingarda de calibre 28 com duas munições intactas. Ele foi encaminhado à Central de Polícia e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Já em Teotônio Vilela, policiais militares da 4ª Companhia, também do 3º Batalhão, com o apoio da Guarda Municipal, apreenderam um revólver calibre 32 durante buscas na residência de Cícero Mandú da Silva, de 64 anos, situada na Rua Ursulino, no bairro do Centro. A guarnição recebeu a denúncia de que o acusado se encontrava bastante exaltado e ameaçava a todo tempo seus familiares. Ele foi conduzido para a Central de Polícia de São Miguel dos Campos e autuado por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Em Coruripe, policiais militares lotados na Companhia local, pertencente ao 11º BPM, durante abordagens flagraram Jose Aílson da Silva, de 26 anos, com um revólver calibre 38, com seis munições intactas, dentro de um veículo conduzido pelo mesmo. Segundo o jovem, que estava bastante nervoso, teria pegado o carro do frentista do posto para lavar, e depois decidiu dar umas voltas pela cidade.

O condutor foi conduzido para a Delegacia Regional de Penedo e autuado pelo delito.