Geral

Governador lamenta queda de helicóptero da Segurança Pública

23/09/2015
Governador lamenta queda de helicóptero da Segurança Pública
Renan Filho se solidarizou às famílias em luto. (Foto: Márcio Ferreira)

Renan Filho se solidarizou às famílias em luto. (Foto: Márcio Ferreira)

O governador Renan Filho emitiu nota de pesar pelo falecimento de quatro militares, nesta quarta-feira (23), vítimas de acidente com o helicóptero da Polícia Militar. Os policiais estavam em operação. Foi decretado luto oficial de três dias no estado.

Confira a nota na íntegra:

Nota

Em nome do Governo, do povo de Alagoas e em meu próprio nome, quero manifestar nosso profundo pesar pelo trágico acidente com o helicóptero da Polícia Militar, durante operação contra o crime que estava em curso na região de Rio Largo, na manhã desta quarta-feira, 23 de setembro.

Presto, neste momento, a homenagem de Alagoas aos quatro militares que perderam a vida no cumprimento do dever. São heróis do povo alagoano, imolados na dura missão de combater o crime. Seus nomes jamais serão esquecidos pelos companheiros da corporação e por todos que anseiam e trabalham por paz e justiça em Alagoas.

Acompanharemos atentamente, e transparentemente, as investigações realizadas pela ANAC, a fim de identificar as causas do acidente.

Acabo de decretar luto oficial de três dias no estado, pelas mortes do Major CB Milton Carnaúba Gomes Paiva, do Capitão PM Mário Henrique de Assumpção e dos Soldados PM Marcos de Moura Pereira e Diogo de Melo Gonzaga.

Que Deus os receba e conforte suas famílias neste momento de dor e saudade.

RENAN FILHO

Governador