Cidades

Arapiraca: Prefeitura e Ufal ofertam cursos de Administração a servidores

10/07/2015
Arapiraca: Prefeitura e Ufal ofertam cursos de Administração a servidores
(Foto: Ascom Arapiraca)

(Foto: Ascom Arapiraca)

“Estar sempre dinamizando e aprendendo mais no trabalho, com cursos de capacitação como este, é um dos fatores que internalizam os valores de mudança dentro do servidor – o que acaba se tornando em ações diárias concretas”, diz secretária Municipal de Gestão de Pessoas, Patrimônio e Documentos (SMGPPD), Salete Amorim.
Aos servidores interessados, procurar o Departamento de Gestão de Pessoas, na SMGPPD, no Centro Administrativo Antônio Rocha. Os cursos já iniciam nesta segunda-feira (13):
13/07 – Palestra “Desenvolvimento Econômico de Alagoas e Arapiraca” (Prof. Dr. Fábio Guedes Gomes); lançamento do livro “Ensaios Sobre o Subdesenvolvimento e a Economia Política Contemporânea” (Prof. Dr. Fábio Guedes Gomes); lançamento do livro “Capacitação em Gestão Pública Municipal”. Evento acontecerá a partir das 8h, no auditório da Escola de Governo.
13/07 – “Gestão de Pessoas no Setor Público: Perspectivas e Tendências”. Evento ocorrerá a partir das 14h, no auditório da Escola de Governo.
14/07 – “Orçamento Público: Elementos, Processo e Execução”. Evento acontecerá a partir das 8h30, no auditório do Centro de Referência Integrado de Arapiraca (Cria), bairro de Santa Edwiges.
14/07 – “Parcerias na Administração Pública: Concessões, PPP e Outros Arranjos”. Evento ocorrerá a partir das 14h, no auditório do Cria.
15/07 – “Convênios Federais: Um Instrumento de Descentralização Orçamentária”. Evento acontecerá a partir das 8h30, no auditório da Escola de Governo.
15/07 – “Patrimônio Público, Urbanização e Gestão de Conflitos: Três Verbetes Periféricos Para a Ampliação dos Sentidos da Boa Administração Pública”. Evento ocorrerá a partir das 14h, no auditório da Escola de Governo.
16/07 – “Tópicos de Administração Pública”. Eventos acontecerão a partir das 8h30, no auditório da Escola de Governo, e outro, às 14h.