Geral

Polícia Civil esclarece homicídio e prende em flagrante

30/03/2015
Polícia Civil esclarece homicídio e prende em flagrante
José Carlos da Silva, conhecido como “Carlinhos da Peba” e arma apreendida (foto:Ascom-PC)

José Carlos da Silva, conhecido como “Carlinhos da Peba” e arma apreendida (foto:Ascom-PC)

    Policiais civis do 86º Distrito Policial de São Sebastião (86º DP), comandados pelo delegado Renivaldo Batista, prenderam em flagrante, na última quinta-feira (26), José Carlos da Silva, conhecido como “Carlinhos da Peba”, acusado de homicídio.
Segundo informações policiais, ele executou um agricultor, identificado como Alexandre Ormino dos Santos com tiros de arma de fogo, no Bairro Rancho Alegre, no município de São Sebastião, na noite de quarta-feira passada, dia 25.
Assim que a equipe do 86º DP tomou conhecimento do homicídio, foi imediatamente ao local do crime, iniciou as diligências e esclareceu o assassinato e prendeu o acusado.
Após ter sido detido algumas horas depois, “Carlinhos da Peba”, assumiu o crime e disse que estava dando carona em uma motocicleta para a vítima, quando a executou.
“Ao ser autuado ele assumiu o delito, e durante os autos do flagrante, afirmou que a vítima anunciou um suposto assalto encostando o dedo indicador em sua cabeça, e mesmo percebendo que ele não portava qualquer arma, o assassinou impiedosamente deflagrando dois tiros de revólver em sua cabeça”, disse o delegado.
O delegado disse ainda que após matar a vítima, José Carlos, saiu se vangloriando na cidade por ter assassinado Alexandre a tiros.