Geral

O ‘Gladiador’ deixou sua marca contra o Santa Cruz na goleada por 4 a 1 em Cuiabá

16/07/2014
O ‘Gladiador’ deixou sua marca contra o Santa Cruz na goleada por 4 a 1 em Cuiabá
esport7

Kleber comemora boa estreia no Vasco

    A estreia de Kleber ‘Gladiador’ no Vasco não poderia ter sido melhor. O atacante marcou de pênalti um dos gols da goleada de 4 a 1 do clube carioca sobre o Santa Cruz, até então invicto na competição. Aos 30 anos, Kleber vibrou com o apoio da torcida na Arena Pantanal, em Cuiabá, e afirmou que esse é apenas o começa da jornada para trazer o Vasco para a Série A.
“Sabemos que precisamos melhorar bastante. Começamos meio morosos, muito tranquilos no jogo. Estava meio quente também. A prioridade era conquistar o resultado e conseguimos o objetivo. Sabemos que precisamos melhorar e vamos melhorar”, declarou o ex-jogador do Grêmio ao deixar o gramado.
Apesar do gol, a estreia de Kleber foi discreta, com chances de gol. Nada que abale o atacante, que lembrou que está voltando depois de um longo período de inatividade.
“É tudo novo, estou começando agora depois de uma cirurgia. No Grêmio não joguei muito. São companheiros novos, temos que nos entrosar. Acho que em mais umas três ou quatro partidas já vou estar no ponto ideal”, disse.
O jogador fez questão de agradecer o carinho que vem recebendo da torcida cruzmaltina: “Desde que cheguei, a torcida tem me tratado muito bem nas ruas, nas redes sociais. É uma emoção muito grande fazer este primeiro gol com a camisa do Vasco. Tenho certeza que é importante voltar para primeira divisão”.
A próxima partida do Vasco será no sábado (19/7), às 16h20, contra o América de Natal. Será o retorno da equipe à São Januário, após longa punição por conta da briga entre torcidas na última rodada do Brasileirão 2013.