Alagoas

Salão do Imóvel Ademi 2019 será lançado nesta segunda (10)

06/06/2019

A Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (Ademi-AL) realizará, na próxima segunda-feira (10), o almoço de lançamento do Salão do Imóvel Ademi 2019. O lançamento ocorrerá ao meio dia, no Restaurante Grand Cru, que fica na Ponta Verde, e deve receber personalidades do estado, além dos representantes das principais construtoras de Alagoas.

Na edição anterior do Salão do Imóvel Ademi, ocorrida no ano passado, o evento reuniu mais de 4 mil imóveis para serem comercializados, gerando quase R$ 80 milhões em negócios. “Foi um evento muito importante e que trouxe números bastante expressivos para a categoria, ratificando a ascensão do mercado imobiliário em Alagoas. Desta forma, seria inevitável a realização da terceira edição. Na verdade, o Salão do Imóvel já faz parte do nosso calendário, como um dos eventos mais importantes para a categoria”, explicou o presidente da Ademi-AL, Jubson Uchôa.

O Salão do Imóvel Ademi 2019 ocorrerá nos dias 1,2,3 e 4 de agosto, no Centro de Convenções de Maceió Ruth Cardoso e oferecerá ao público, além do comércio de imóveis, palestras sobre o mercado imobiliário e a engenharia civil. O evento reunirá construtoras, imobiliárias e fornecedores da área.

O que: Lançamento do Salão do Imóvel Ademi 2019

Quando: 10 de junho de 2019.

Onde: Restaurante Grand Cru – Engenheiro Mário de Gusmão, 560, Ponta Verde.