domingo, 22 de setembro de 2019

Notícias

In:

Coruripe tenta se reencontrar após três derrotas na Série D do Brasileirão

Por Ascom/AACoruripe

A vida do Hulk das Alagoas na Série d do Brasileiro está complicada. Depois de três derrotas seguidas, o time terá uma nova chance de se reabilitar neste sábado quando recebe o Fluminense de Feira de Santana, em jogo válido pela quarta rodada do Grupo A-8.

Sem ainda ter somados pontos, o time praiano é o lanterna da chave. O adversário, por sua vez, ocupa a segunda colocação com 5 pontos e mais chances de classificação. Nesta sexta-feira 24, as atividades foram encerradas com um recreativo no Gersão.

Reabilitar

A meta continua sendo a reabilitação. O técnico Lino trabalhou durante toda a semana visando a primeira vitória nesta volta ao estádio Gerson Amaral após dois jogos fora de casa e duas derrotas. O comandante alviverde continua sem contar com o lateral direito Pinheirinho nem com o atacante André. O atacante Cainan, que estreou do domingo, se contundiu e está no DM. Os três estão vetados.

“Farei algumas mudanças para enfrentar novamente o Flu de Feira. Temos jogadores com qualidade para dar a volta por cima, nossos atletas também tem potencial. A equipe vai sofrer alterações, precisamos criar uma identidade para vencer e conseguir a confiança do principalmente do nosso torcedor”, disse o técnico Lino.

Coruripe x Fluminense será realizado neste sábado 25, às 19h, no estádio Gerson Amaral. Como de costume a escalação só será revelada momentos antes da partida, dentro do horário regulamentar.

Ingressos

Os ingressos estão sendo vendidos de forma antecipada ao preço de R$ 10. Na bilheteria o preço será de R$ 20, respeitada a lei da meia-entrada.

Segue a lista dos relacionados para enfrentar o Fluminense:

Goleiros: Ferreira e Naldo

Laterais: Jackson Olivença, Drey e Lázaro

Zagueiros: Moisés Potiguar, Jessé, Cosmo Alagoano e André Nunes

Volantes: Víctor Sergipano e Tauan

Meias: Palhinha, Filipe André, João Grilo e Shalon

Atacantes: Juliano, Jhonny, Fabinho, Ivan e Valdir

Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com