Geral

Disputa pela Mesa Diretora paralisa atividades do Legislativo de Arapiraca

13/02/2019
Disputa pela Mesa Diretora paralisa atividades do Legislativo de Arapiraca

A disputa pelo comando da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Arapiraca pelos vereadores Léo Saturnino e jairo Barros parlizou as ações do Legislativo de Arapiraca que não se reúne para as sessões ordinárias desde o ano passado.

O problema é da maior gravidade na cidade mais im portante do nterior do Estado na briga pelo poder os 17 vereadores esquecem completament os grandes problemas enfrentados pela população sobretudo as discussões sobre o Imposto Prédial e Territorial Urbano – (IPTU) dentre outras discussões importantes que beneficiem e reivindiquem os pleitos da população da terra de manoel André.

Apenas a primeira sessão do ano foi realizada, a segunda sessão ordinária do ano, que deveria acontecer na noite desta terça-feira (12), foi cancelada por falta de quorum. Apenas um vereador esteve presente na Câmara de Vereadores. A população está indignada com a omissão dos vereadores e vem demostranso essa revolta nas redes sociais.

Dos 17 vereadores muito bem pagos com dinheiro público, apenas o Pastor Marcos Caetano (PTC) marcou presença. Na semana passada, apenas seis vereadores compareceram e a sessão teve que ser cancelada. Até mesmo a posse do novo presidente Jario Barros, que deveria ocorrer na última segunda-feira (11), não foi possível, visto que o vereador Sérgio do Sindicato também não compareceu, tampouco justificou sua ausencia.