Geral

ASA estreia com empate contra o Murici no Campeonato Alagoano

21/01/2019
ASA estreia com empate contra o Murici no Campeonato Alagoano

O ASA estreou com empate de 0 a 0 contra o Murici, no Campeonato Alagoano, no Estádio Municipal Coroacy da Mata Fonseca, o Fumeirão, neste domingo (20). Os dois times tabelam um ponto no primeiro jogo da rodada inicial do campeonato.

Nos primeiros minutos da etapa inicial o ASA teve chances de balançar a rede com Natan, aos três minutos, e em seguida, com Betinho, aos cinco minutos.

Outra grande chance do alvinegro foi aos 38 minutos com Betinho, de cabeça, mas o lance foi defendido pelo goleiro Léo do Murici.

A última chance do ASA no primeiro tempo surgiu aos 48 anos com o lateral esquerdo Leo Campos, que recebeu a bola do meia Ciel e bateu fora da área mas o goleiro defendeu mais uma vez.

No segundo tempo, a chance de gol do ASA surgiu logo no primeiro minuto com lateral direito Marrone.

Aos 16 minutos o técnico Alan Dotti fez mudanças no time e saíram os jogadores Marrone e Geovane, que foram substituídos pelo atacante Maycon e o meia Rafael. O Murici também substituiu. Aos 21 minutos saiu o Jonny e entrou Victor Feijão.

O jogo terminou aos 51 minutos com o placar de 0 a 0, no Fumeirão. O segundo jogo do ASA será no próximo domingo (27) contra o CEO, em Olho d’Água das Flores, no Estádio Edson Matias.

Entrevista coletiva

Durante a coletiva de imprensa, o técnico alvinegro Alan Dotti afirmou que vai trabalhar durante a semana para corrigir os erros que ocorreram durante o jogo com o Murici e afirmou que é natural o time ir buscando um equilíbrio entre os jogadores.

“Temos um campeonato curto e precisamos acertar mais as jogadas e já que não conseguimos os três pontos dentro de casa vamos trabalhar para reverter essa situação fora do Fumeirão no próximo jogo do campeonato”, disse Alan Dotti.

O lateral direito Marrone também participou da coletiva e afirmou à imprensa que é natural que os jogadores sejam cobrados pelos torcedores, mas que está firme e tem consciência do seu potencial.

“Estou trabalhando firme e nem sempre a gente satisfaz a torcida, mas vamos todos juntos batalhar para que possamos garantir a vitória do ASA nos próximos jogos”, defendeu.