Geral

CSA ainda aguarda liberação de Yuri, mas dirigente afirma: “Está difícil”

19/12/2018
CSA ainda aguarda liberação de Yuri, mas dirigente afirma: “Está difícil”

O CSA ainda não desistiu de contar com o volante Yuri no próximo ano. Destaque do Azulão na temporada, o atleta se valorizou no mercado e voltou a despertar interesse do Bahia, clube detentor do seu passe.

Superintendente de esportes do CSA, Fabiano Melo disse como anda a negociação para manter o jogador no Mutange.

– Nós ainda estamos tentando renovar o empréstimo do Yuri e aguardamos definir isso até a próxima semana. Mas tá difícil! O jogador tem interesse em continuar aqui no CSA, mas existe a possibilidade muito grande de o Bahia querer utilizar o atleta no próximo ano.

Segundo o dirigente, quem também interessa ao Azulão é o zagueiro Rony.- O Rony é outro jogador que nos interessa. Tivemos um pedido do técnico Marcelo Cabo e da comissão e estamos tentando renovar o empréstimo do jogador junto ao São Paulo. Acredito que ainda nesta semana teremos novidades.

Pré-temporada no Mutange

Fabiano Melo também falou sobre as obras de melhorias no CT Gustavo Paiva e não descartou a possibilidade de o elenco começar os trabalhos da temporada 2019 lá mesmo no Mutange.

– Os serviços no campo estão em estado avançado e a previsão da equipe que realiza os trabalhos nos campos é terminar antes do dia 02. Dessa forma, a gente começa a pré-temporada lá mesmo no Mutange. A questão dos campos é prioridades máxima no projeto de melhoria. Caso não dê tempo de terminar até o dia 02, a gente já pensa num plano B para trabalhar durante a primeira semana da pré-temporada e depois voltar, de vez, para o nosso CT.