segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Notícias

In:

Na reta final para o primeiro turno das eleições, Basile agradece apoio do povo alagoano

Por Assessoria

Na reta final para o primeiro turno das eleições,
Basile agradece apoio do povo alagoano

Foram 45 dias de caminhada, percorrendo Alagoas e ouvindo o desejo de mudança ecoar da boca do povo alagoano. A cada voto conquistado, Basile e Danúbia tiveram a certeza de que estão no caminho certo e despertaram a esperança daqueles que acreditam ser possível construir uma nova forma de governar o estado.

“Desde que iniciamos nossa campanha, passamos por vários municípios e povoados, fazendo uma campanha simples, corpo a corpo, com muito diálogo e respeito ao eleitor. Nossa estrutura não é grande, nossos recursos financeiros foram recebidos de forma colaborativa e, assim, fizemos uma campanha íntegra e transparente, da mesma maneira que pretendemos governar”, explica Basile.

Cada alagoano encontrado ao longo dessa jornada deu força e motivação para que Basile e Danúbia continuassem a trilhar uma história de mudança. Da capital ao interior, os candidatos foram recebidos de braços abertos.

“Percorremos o interior de Alagoas com o intuito de nos apresentar e ouvir as pessoas, pois esse é o melhor caminho para compreender as necessidades e criar medidas para solucionar os problemas da população. Durante a campanha, construímos uma relação de diálogo e compromisso com nossos eleitores”, reforça Danúbia.

Na reta final para o primeiro turno das Eleições 2018, Basile e Danúbia encontraram no povo alagoano a confirmação de que é preciso escrever um novo capítulo na história política de Alagoas.

“Agradecemos toda confiança e apoio recebidos do povo. O alagoano anseia por mudança e carrega no peito a esperança em dias melhores para o nosso estado. Nós temos escolha e vamos lutar para que a democracia prevaleça e nós possamos escolher outra Alagoas”, afirma Basile.

Compartilhe:
Tags: ,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com