Geral

Mais de 30 mil pessoas festejaram o aniversário de Palmeira neste domingo

21/08/2018
Mais de 30 mil pessoas festejaram o aniversário de Palmeira neste domingo

84b28994-54be-4127-8f0e-a70c3dd4f7a3

Dia 20 de agosto de 2018 ficará na história da cidade de Palmeira dos Índios. Após realizar o maior Desfile Cívico em comemoração aos 129 anos de Emancipação Política, a prefeitura fechou a programação deste domingo (20) com um grande show do artista que hoje é um dos maiores fenômenos da música popular, o sergipano Devinho Novaes. Aproximadamente 30 mil pessoas lotaram a Praça Pedro Suruagy, em Palmeira de Fora, para assistir ao show do artista. O evento também contou com shows do grupo Art Nossa e da dupla Garota Sertaneja.

O camarote do prefeito Júlio Cezar também ficou lotado. Centenas de pessoas, entre populares, secretários vereadores e outras autoridades, como o deputado federal JHC e o deputado estadual Rodrigo Cunha, prestigiaram o evento e parabenizaram o prefeito pela grande festa.

O cantor Devinho Novaes disse que sempre teve vontade de conhecer pessoalmente o prefeito. “Sempre ouvi falar muito bem da nova administração da cidade de Palmeira. Conhecia o prefeito Júlio Cezar apenas de nome. Hoje nós conhecemos, gravamos vídeos, tiramos fotos e brincamos. Uma honra para mim fazer parte deste momento histórico da cidade”, destacou Devinho.

O prefeito Júlio Cezar agradeceu a presença de todos e afirmou que ficou bastante emocionado com tudo o que aconteceu neste domingo. “Quero agradecer a confiança de todos os palmeirenses. Hoje foi um dia de muitas emoções para mim e para todos vocês, acredito. Nunca se fez tanto por Palmeira, como já fizemos em apenas 1 ano e meio de gestão. É só olhar para os lados e ver que a cidade está crescendo. Parabéns para toda nós palmeirense, parabéns Palmeira dos Índios”, comemorou o prefeito.