domingo, 19 de agosto de 2018

Notícias

In:

Operação integrada desarticula organização criminosa em Palmeira

Por Redação com Agência Alagoas
palmeira trafico

Equipes prenderam envolvidos com o tráfico de drogas (Fotos: Ascom SSP)

Uma operação integrada foi deflagrada nesta quarta-feira (6) com o objetivo de desarticular uma organização criminosa que atuava em Palmeira dos Índios e outros municípios da região. Os criminosos atuavam principalmente no tráfico de drogas.

A operação foi denominada “Xanduca” pelo fato de parte das ações criminosas da organização se concentrarem em uma área indígena de Palmeira dos Índios.

As investigações foram realizadas de forma conjunta pela Secretaria de Estado da Segurança Pública, Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN) e 10º Batalhão da Polícia Militar. Além disso, a operação contou com a importante participação da população, que realizou denúncias por meio do Disque Denuncia 181.

Foram expedidos 50 mandados de busca e apreensão e 21 de prisão, que foram cumpridos em Palmeira dos Índios, Arapiraca, Belém e São Miguel dos Campos. Os mandados foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital com base no trabalho técnico realizado que detectou a participação dos alvos nas ações criminosas.

Foram detidos Kátia Maria Pinto de Oliveira, Raiane Pinto de Oliveira, conhecida como “Ray”, Maria José Feitosa, a “Leninha”, Ivoneide Alves Cavalcante, Antônio Viana da Silva, o “Tonho”, Daniel Barros Araújo, conhecido como  “Có”, Joice Mônica da Silva, Eduarda Priscila Teixeira da Silva, Cícero da Silva, conhecido como “Coroa de Belém”.

Também foram presos Jonatha da Silva Leite, e os indivíduos identificados como “Galeguinho”, “Vavá”, “Lucas”, Rafinha e “Bicudo”.

Os presos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, onde foram autuados pelos crimes.

Participaram da operação equipes do 3º, 7º e 10º Batalhão da Polícia Militar, Batalhão de Operações Especiais (Bope), Radiopatrulha, Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN) , Polícia Rodoviária Federal (PRF), Companhia de Operações Especiais (Copes), além de equipes da 5ª Delegacia Regional, Delegacia de São Miguel dos Campos e Grupamento  Aéreo.

Compartilhe:

Comente no Facebook

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com