terça-feira, 18 de setembro de 2018

Notícias

In:

Ausente no MTV Movie Awards, Millie Bobby Brown envia mensagem contra bullying

Millie Bobby Brown não esteve na cerimônia de premiação do MTV Movie & TV Awards devido a uma lesão no joelho. Mas, apesar da dor, a atriz de 14 anos deu um jeito de fazer seu discurso sobre bullying.

“Como eu sei que há muitos jovens assistindo a isso – e mesmo para os adultos também -, eles poderiam usar um lembrete que me foi ensinado: se você não tem nada de bom para dizer, apenas não diga nada”, disse Millie em um vídeo que foi exibido ao público que assistia à cerimônia.

“Não deveria haver espaço nesse mundo para o bullying e eu não vou tolerar isso e nenhum de vocês deveria. Se você precisar de um lembrete de como você é digno e de como superar o ódio, me envie uma mensagem no Instagram”, completou a atriz, que levou o prêmio de melhor atuação na TV.

Recentemente, Millie deixou o Twitter após mensagens homofóbicas circularem na rede. Ela foi alvo da hashtag #TakeDownMillieBobbyBrown, que vem acompanhada de um meme feito com fotos postadas por ela nas redes sociais e modificadas para incluir mensagens homofóbicas.

Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com