Geral

Prefeitura amplia iluminação de LED, em Palmeira

21/05/2018
Prefeitura amplia iluminação de LED, em Palmeira

d9ed2721-2ebd-44f0-a718-e43b82f6d942

A Prefeitura de Palmeira dos Índios continua o trabalho do Programa de Iluminação em LED em vários pontos da cidade. Os bairros Eucaliptos, Vegas II, a rua Cícero Valentim, em Palmeira de Fora, Alto do Cruzeiro e Cafurna são alguns locais que serão beneficiados, em breve, com a nova iluminação, além de outros pontos estratégicos.

Hoje (21), a equipe responsável pelo setor de iluminação pública da prefeitura está concentrada entre a Passarela e o antigo Cruzador, no bairro de São Cristóvão, onde a iluminação está sendo toda trocada para LED, que são lâmpadas que têm maior durabilidade, são mais seguras e não poluem o meio ambiente.

De acordo com o prefeito Júlio Cezar, aos poucos, toda a cidade receberá a nova iluminação. “A iluminação também é segurança pública, pois as ruas estarão mais iluminadas. A nossa intenção é iluminar toda a cidade, cada região, uma de cada vez. Estamos percorrendo os locais entre a Passarela e o antigo Cruzador, e em breve, partiremos para outros locais e outros bairros da cidade”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.