Geral

Agente de saúde é executada a tiros em Arapiraca

13/04/2018
Agente de saúde é executada a tiros em Arapiraca

Uma agente de saúde identificada como Sineide Pereira Campos, 48 anos foi assassinada enquanto ia para o trabalho, na manhã desta quinta (12), no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, um dos mais violentos de Arapiraca O crime aconteceu dentro do carro da vítima, na frente da casa da mãe da vítima chocando toda a população da região.

Agente-saúde-300x209

Sineide Pereira Campos, era agente de saúde e endemias, e trabalhava do posto de saúde do bairro Manoel Teles. Era residente do bairro Cavaco, e todos os dias deixava o carro na frente da casa da mãe, na Rua Afonso Pena, antes de ir para o trabalho. Testemunhas afirmam que dois homens vinham seguindo a mulher, quando conseguiram emparelhar com o veículo e efetuar os disparos. Sineide morreu antes que as equipes do SAMU chegassem ao local.

Dona Cícera, mãe da vítima, deu o relato de como soube da morte da filha: “Eu ainda não tinha nem aberto a porta. Estava no quintal, quando ouvi três tiros. Nunca pensei de acontecer uma coisa dessa com a minha filha, na porta da minha casa”. A mãe de Sineide diz acreditar que o motivo do crime foi passional.

A Polícia foi acionada, assim como o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto de Medicina Legal. Os levantamentos sobre os suspeitos do crime e das motivações do mesmo ainda serão feitos pela Policia Civil.