Geral

Segurança municipal é alvo de bala perdida em Arapiraca

21/03/2018
Segurança municipal é alvo de bala perdida em Arapiraca

Um segurança municipal identificado como José Roberto Pereira dos Santos, foi atingindo na região da barriga por disparos de arma de fogo, na noite desta terça-feira (20), no bairro Olho D’água dos Cazuzinhas, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.

De acordo com as primeiras informações, a vítima, estava chegando ao Vale do Perucaba, onde reside, quando suspeitos em um veículo de cor Prata, e placa não identificada, se aproximaram e efetuaram diversos disparos atingindo o segurança, que estava em uma motocicleta.

Ao ser atingindo, José Roberto caiu na rua e gritou pedindo socorro que estava baleado. Após o crime, os suspeitos fugiram do local sem deixar pistas.

Testemunhas, que estavam no local, relataram que o segurança municipal não era o alvo principal e que foi atingindo por uma bala perdida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a vítima foi encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste.

Uma viatura do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) esteve no local para fazer rondas, mas ninguém foi encontrado e preso.