Geral

Banda Metamorfose faz show gratuito em Arapiraca

29/06/2017
Banda Metamorfose faz show gratuito em Arapiraca

O final de semana em Arapiraca vai começar com muito rock. A banda Metamorfose faz um pocket show, com participação especial da cantora Jéssica Tenório (Dona Flô), a partir das 19h, na Praça de Alimentação do Arapiraca Garden Shopping. A apresentação é aberta ao público e faz parte da blitz promovida pelos organizadores do Rock City Arapiraca.

O Rock City Arapiraca, que será realizado pela primeira vez, no dia 22 de julho, no Pirá Botequim, chega para matar a saudade de grandes shows de rock na cidade. “Nossa proposta é torná-lo um evento permanente, anual, a fim de promover uma agenda diversificada para o público que curte um dos mais contagiantes gêneros musicais de todos os tempos”, ressaltam os coordenadores.

Nesta primeira edição, haverá a presença a banda Detonautas Roque Clube e ainda L100, Cachorro Urubu – que tocará sucessos de Raul Seixas e Tim Maia, e Gato Negro. Uma banda nacional e três bandas alagoanas consagradas, valorizando também os artistas locais que fazem som de qualidade.