Geral

Mazola Júnior completa, hoje, um ano como treinador do CRB

07/06/2016
Mazola Júnior completa, hoje, um ano como treinador do CRB
(Foto: Douglas Araújo/Ascom CRB)

(Foto: Douglas Araújo/Ascom CRB)

O técnico Mazola Júnior completa, hoje, um ano no comando do Clube de Regatas Brasil. São doze meses de trabalho, dedicação, conquista de marcas importantes, conquista de Campeonato Alagoano e, principalmente, de uma simbiose vencedora entre clube e comissão técnica.

Filho de Campinas, esse Paulista de 51 anos tem no seu amor pelo futebol um dos seus principais trunfos. Mazola é um profissional completo e focado em todos os aspectos que fazem um time ser vencedor.

Feliz em completar um ano no comando técnico do CRB, Mazola Júnior faz questão de enaltecer a diretoria do clube. “Tenho a sorte de poder trabalhar com um Presidente como o Marcos Barbosa e um diretor de futebol como o Alarcon Pacheco. Temos a mesma linha de pensamento e montamos um planejamento no qual acreditamos muito. Alcançamos nossa maior pontuação na história dos pontos corridos em uma Série B, conquistamos o Campeonato Alagoano e estamos confiantes em ir, ainda melhor, na Segunda Divisão esse ano. O CRB hoje é parte importante da minha vida e espero ficar muito mais tempo aqui no clube”, disse ele.

Sempre acompanhado do seu amigo e grande profissional, o assistente técnico João Brigatti, Mazola Júnior impressiona pela capacidade de montar grandes equipes e com vários sistemas táticos.

Para o Presidente Marcos Barbosa, Mazola Júnior é um exemplo de profissional e um conhecedor de futebol como poucos. “Sua seriedade, vontade de trabalhar e colocar o CRBsempre no topo é algo que cativou a todos nós dentro de clube. É um cara vencedor e tenho certeza que ainda vai dar muitas alegrias para toda nação regatiana”, afirmou.

Mazola Júnior já comandou o CRB em 68 partidas, com 32 vitórias, 24 derrotas e 12 empates, tendo um aproveitamento de 52,94%. Mais do que bons ou maus resultados, o que temos hoje no Galo é uma filosofia vencedora e baseada em trabalho. Esse é Mazola Júnior, um profissional na concepção da palavra e um mestre na arte de montar grandes equipes.