Geral

Namorada de Bruna Linzmeyer tem 47 anos

18/05/2016
Namorada de Bruna Linzmeyer tem 47 anos
(Foto: Instagram)

(Foto: Instagram)

Bruna Linzmeyer e Kity Féo estão namorando há aproximadamente um ano. A atriz, de 23 anos, e a cineasta, de 47, se conheceram no início do ano passado durante as filmagens de “O Filme da Minha Vida”, dirigido por Selton Mello, na Serra Gaúcha. No começo da semana, a atriz foi apontada como romance de Julia Rodrigues, mas a fotógrafa negou o relacionamento. “Não é comigo que ela namora”, frisou.

A informação é da coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, nesta quarta-feira (18). Segundo a publicação, na época em que conheceu Cristiane de Stefano Féo, nome de batismo de Kity, Bruna ainda morava com Michel Melamed, de quem se separou em julho de 2015. “Elas se tornaram muito íntimas e logo já estavam juntas”, contou uma fonte para a coluna.

Em seguida, a atriz e a cineasta passaram a viajar juntas e a artista levou Kity para os bastidores da novela “A Regra do Jogo”. No início do ano, Bruna negou estar vivendo um affair com Cauã Reymond – atual namorado da apresentadora Mariana Goldfarb – e ter se reconciliado com Michel. Na sua conta de Instagram, a artista aparece em várias fotos ao lado da namorada. “Ela é um furacão fêmea, socorro. Eu nado na sua direção”, se declarou a atriz, uma das famosas a se posicionar a favor do aborto.