Geral

Bruna Linzmeyer estaria namorando fotógrafa, diz colunista

16/05/2016
Bruna Linzmeyer estaria namorando fotógrafa, diz colunista
(Foto: Instagram)

(Foto: Instagram)

Bruna Linzmeyer não está mais solteira! Depois de negar reconciliação com Michel Melamed e affair com Cauã Reymond, antes do ator assumir o namoro com a apresentadora Mariana Goldfarb, a atriz que esteve no ar em “A Regra do Jogo” estaria namorando há 1 ano com a fotógrafa Julia Rodrigues. Neste domingo (15), a famosa postou uma foto de Julia em seu Instagram, confirmando ainda mais as suspeitas.

De acordo com o colunista Leo Dias, as duas já haviam sido flagradas juntas durante o Carnaval em clima de romance. A artista conferiu o segundo dia de desfiles no maior chamego com a amiga, no Camarote Folia Tropical e só se desgrudavam quando uma delas ia pegar bebida ou ir ao banheiro. Mas um fato curioso chamou a atenção, Enquanto Cauãque se classificou para semifinal em campeonato de surfe passava na Avenida desfilando pela Mangueira, Julia comentou algo no ouvido de Bruna, que logo disparou: “Eu já fiz muito mais que isso. Eu beijei ele!”.

Atriz é contra o afastamento de Dilma Rousseff

O Senado aprovou processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, na quinta-feira (12). Assim como ocorreu em abril, quando o trâmite foi votado na Câmara, vários famosos comentaram a decisão que afasta Dilma por 180 dias do Palácio do Planalto. “Que dia triste. Temos muito o que temer. Golpistas não passarão. Outono, Brasil, 2016”, disse Bruna.

Além da atriz, outros famosos como, Mateus Solano, Letícia Sabatella, Tico Santa Cruz e Regina Duarte, também fizeram publicações em seus perfis nas redes sociais para protestar.