Geral

Miami United anuncia data de estreia de Adriano Imperador

07/04/2016
Miami United anuncia data de estreia de Adriano Imperador
(Foto: Reprodução) Miami United anunciou quando será a estreia de Adriano Imperador

(Foto: Reprodução) Miami United anunciou quando será a estreia de Adriano Imperador

Após cerca de dois anos longe dos gramados, o atacante Adriano fará sua reestreia no futebol. Nesta quarta-feira, o Miami United, novo clube do Imperador, anunciou por meio de seu site oficial que o retorno irá acontecer no próximo dia 1º de maio, no clássico local diante do Miami Fusion FC. A partida será a primeira da equipe nesta edição da NPSL (National Premier Soccer League), equivalente à quarta divisão dos Estados Unidos. O duelo será realizado no Milander Park, com mando do time do brasileiro.

O jogo oficial acabou antecipando a estreia do jogador pelo Miami United, que era esperada para o amistoso do próximo dia 14 de maio, diante do Las Vegas City, no estádio Sam Boyd. A partida comemorativa terá a presença dos craques brasileiros Ronaldinho Gaúcho e Alex atuando pela equipe adversária.

Atuando na Conferência Sunshine da NPSL, o Miami United enfrentará Miami Fusion FC, Orlando Kraze United, Weston FC, Storm FC, além do time B do Tampa Bay Rowdies e as equipes sub-23 de Fort Lauderdale Strikers e Jacksonville Armada. Os três últimos usam seus times principais para a disputa da North American Soccer League (NASL).