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Seplag quer ouvir opinião da população sobre Portal Alagoas em Dados

16/03/2016
Seplag quer ouvir opinião da população sobre Portal Alagoas em Dados
Seplag quer saber o que a população tem a dizer sobre serviços ofertados durante o ano de 2015 no portal Alagoas em Dados (Foto: Ascom)

Seplag quer saber o que a população tem a dizer sobre serviços ofertados durante o ano de 2015 no portal Alagoas em Dados (Foto: Ascom)

Alguém provavelmente, ao utilizar o serviço de alguma empresa, site ou até mesmo de sua loja favorita, em algum momento do atendimento, respondeu a um questionário que avaliava o atendimento prestado, certo? Esse questionário, também conhecido como pesquisa de satisfação, é um dos formulários mais importantes para saber como está o relacionamento entre uma instituição e a população ou cliente.

Pensando nisso, a Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag) decidiu ouvir o que a população tem a falar sobre os serviços ofertados, durante o ano de 2015, no portal Alagoas em Dados e Informações, plataforma coordenada pela pasta na qual estão inseridos todos os números e índices socioeconômicos de Alagoas.

 “Existe melhor maneira de ter uma opinião das ações prestadas pelo portal do que ouvir diretamente dos usuários o que eles pensam sobre a utilização da plataforma? A pesquisa de satisfação nos orientará, entre outras coisas, no aprimoramento dos serviços atualmente oferecidos, bem como colaborará para que saibamos quais produtos são utilizados e quais requisitos devem ser corrigidos ou melhorados”, aponta o superintendente de Produção da Informação e do Conhecimento, Thiago Ávila.

 Para responder o questionário e colocar as suas colaborações sobre o portal, basta que o usuário acesse a pesquisa através do link https://goo.gl/7OW6zH. O formulário ficará disponível até o dia 15 de abril.