Geral

Lucas Lucco nega estar namorando a estudante Mariana Queiroz: ‘Nada sério’

23/03/2016
Lucas Lucco nega estar namorando a estudante Mariana Queiroz: ‘Nada sério’
Lucas Lucco foi flagrado com Mariana Queiroz no domingo, 20 de março de 2016. Através de sua assessoria, o cantor garantiu que não está namorando: 'Nada sério' (Foto: Cristiana Silva)

Lucas Lucco foi flagrado com Mariana Queiroz no domingo, 20 de março de 2016. Através de sua assessoria, o cantor garantiu que não está namorando: ‘Nada sério’ (Foto: Cristiana Silva)

Lucas Lucco foi visto aos beijos com Mariana Queiroz em uma praia do Rio de Janeiro no domingo (20). Mas apesar do clima de intimidade com a estudante de medicina carioca, o cantor garantiu que não se trata de namoro. “Estão se conhecendo somente, nada sério. Com esta agenda de ‘Malhação’ e shows é complicado namorar”, afirmou a assessoria de imprensa do músico aoPurepeople sobre os rumores de um relacionamento.

Vale ressaltar que Lucas já teve o seu nome envolvido com algumas mulheres. Ele foi apontado affair da modelo Yasmim Volpato e também como conquista da apresentadora  Sabrina Sato, que negou o romance com o ator. Porém, no final do ano passado, o sertanejo admitiu estar apaixonado, mas não quis revelar a identidade da eleira. “Ela não é famosa”, limitou-se a dizer ele clicado, agarradinha a maquiadora Lorena Carvalho.

Cantor mostra corpo sarado durante exercícios na praia

Lucas Lucco foi fotografado se exercitando na orla da praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Usando bermuda preta, o ator praticou corrida e usou aparelhos públicos para realizar atividades físicas e manter o corpo sarado em dia. Simpático, ele fez questão de tirar fotos e dar autógrafos para seus admiradores