Geral

Gabriel será mais um ídolo regatiano a completar 100 jogos com a camisa do Galo

30/03/2016
Gabriel será mais um ídolo regatiano a completar 100 jogos com a camisa do Galo
(Foto: CRB)

(Foto: CRB)

Quando pisar o gramado do Estádio Rei Pelé, na noite de hoje, para enfrentar o Sport, o zagueiro Gabriel será mais um ídolo regatiano a entrar para a galeria dos atletas com 100 jogos disputados com a camisa do CRB.

Gabriel chegou ao CRB em fevereiro de 2014 com a missão de levar o Galo de volta para a Série B do Campeonato Brasileiro. Não só conseguiu, como se transformou em uma das grandes referências da defesa regatiana desde então.

Marcou um gol importante no duelo decisivo contra o Madureira e trouxe segurança e tranquilidade para o sistema defensivo do Galo. E não é só a qualidade técnica que faz de Gabriel um dos líderes do elenco, seu comprometimento e dedicação a cada treino servem de modelo para todos que chegam no clube.

Emocionado com sua chegada ao clube dos 100 jogos, Gabriel revela o orgulho de alcançar essa marca no CRB. “A importância que o CRB tem hoje na minha vida e na minha carreira é imensurável. Estou muito honrado de estar para completar 100 jogos com essa camisa, principalmente porque sou muito feliz aqui. Estar no CRB é especial”, disse ele.