Geral

Aline Riscado exibe boa forma de biquíni fio-dental

19/03/2016
Aline Riscado exibe boa forma de biquíni fio-dental
(Foto: AGNews)

(Foto: AGNews)

Aline Riscado tirou a tarde desta sexta-feira (18) para curtir o mar do Rio de Janeiro.Assim como fez com o ator Felipe Roque, apontado como seu affair, a apresentadora do “Pânico na Band” passou o dia ensolarado na praia da Joatinga ao lado de amigos. De biquíni fio-dental, a Verão do comercial da cerveja Itaipava, que revelou no Carnaval estar em sua fase mais relaxada em relação às dietas para manter a forma, exibiu o corpo escultural e chamou atenção dos banhistas.

Recentemente, a morena que estrelou em ensaio fotográfico na praia da Macumba, Zona Oeste do Rio, exibindo suas curvas com biquíni fio-dental, foi apontada por ter passado por cirurgia plástica para aumentar o bumbum com gordura retirada do abdômem e ter pedido sigilo para que a informação não fosse a conhecimento do público. AoPurepeople, a assessoria de imprensa de Aline negou a informação, afirmando que seu corpo sempre foi do jeito que é visto hoje em dia.

Por ser magra, Aline Riscado já sofreu bullying

Após a fama, o corpo de Aline pode até se manter o mesmo. Mas, na infância e adolescência, a dançarina foi vítima de bullying por ser magra demais e diferente das outras meninas. Apesar das zoações, ela contou que não deixou se abalar.

“Eu não ligava, não queria pegar ninguém mesmo! Eu me namoro, me amo! Me olho no espelho e me analiso. Mesmo quando era magrela e ridícula, me achava maravilhosa”, declarou em recente entrevista.

Aline Riscado aproveita dia de sol com amigos na praia da Joatinga, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira, 18 de março de 2016

(Foto: AGNews)