terça-feira, 25 de junho de 2019

Notícias

In:

STJD acata recurso e Murici volta ao Campeonato Alagoano

Por Redação com GA

O vice-presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva Ronaldo Botelho, aceitou, no início da noite desta quinta (4), o recurso apresentado pelo Murici e determinou que a Federação Alagoana de Futebol  reconduza o clube à competição.

Na última terça, o Tribunal de Justiça Desportiva de Alagoas (TJD-AL) havia excluído o Murici do campeonato, pelo fato do time não ter inscrito, em tempo hábil, o número mínimo de jogadores exigido.

“Nesse ponto, entendo que o Murici não pode ser prejudicado, em primeiro porque, se registrou os atletas até o dia 21/01/2016, o fez dentro do prazo regulamentar, sendo que o fato de aparecer no BID-E da CBF somente em 22/01/2016, não retira o cumprimento do prazo, eis que registrado no prazo legal”, diz trecho da despacho do STJD.

Com a decisão do TJD-AL, o jogo entre CRB e Murici, pela quarta rodada do Estadual e que deveria ter ocorrido nessa quarta-feira (03), no Rei Pelé, acabou cancelado.

Agora, há a expectativa de que a partida aconteça até o próximo domingo, caso haja disponibilidade por parte da Polícia Militar, que já dispensa especial atenção ao Carnaval na capital e interior do estado – o que pode fazer com que falte o efetivo necessário à realização da partida.

Compartilhe:
Tags: ,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com