Geral

João Guilherme comemora aniversário ao lado da namorada

02/02/2016
João Guilherme comemora aniversário ao lado da namorada
(Foto: AGNews)

(Foto: AGNews)

João Guilherme, filho do cantor Leonardo, celebrou seus 14 anos com uma festa cheia de amigos e familiares em São Paulo. O ator, que foi o príncipe da namorada, Larissa Manoela, em sua festa de 15 anos, comemorou a data no Sakeria Sushi Bar, no bairro do Itaim Bibi, na noite desta segunda-feira (1).

Logo na entrada, a protagonista da novela “Cúmplices de Um Resgate” abraçou o namorado e posou de rosto coladinho com ele. A mãe do ator teen, o tio Pe Lu (da banda Restart) e o irmão Pedro Leonardo, também estiveram presentes na festa.

Mais cedo, a atriz usou o Instagram para se declarar. “Que Deus sempre te conserve assim um menino que além de lindo por fora é lindo por dentro, que é dono de um coração gigante que não cabe em si, que tem um carinho inexplicável, uma humildade fora do comum e um caráter que vai além”, escreveu ela, em um trecho do post.

Atriz assumiu romance no dia do aniversário dela

Após declarações nas redes sociais, Larissa Manoela e João Guilherme Ávila assumiram o namoro no dia do aniversário dela, 28 de dezembro de 2015. Em janeiro deste ano, ocasal completou quatro meses da relação amorosa e, claro, também demonstrou carinho nas redes sociais.