Geral

De biquíni, Fernanda Souza mostra boa forma em ensaio na praia: ‘Trabalho’

23/02/2016
De biquíni, Fernanda Souza mostra boa forma em ensaio na praia: ‘Trabalho’

 Atriz de 'A Regra do Jogo' participou de um ensaio na praia, neste domingo (21)


Atriz de ‘A Regra do Jogo’ participou de um ensaio na praia, neste domingo (21)

Casada com o cantor Thiaguinho desde fevereiro de 2015, Fernanda Souza acordou cedo neste domingo (21), para trabalhar: a atriz compartilhou uma foto antes das 5 horas da manhã nas redes sociais. Na imagem, ela aparece maquiada e com os cabelos perfeitamente penteados. “Bom domingo de trabalho… Maquiagem e cabelos feitos às 5 h da manhã (sim, 5 da manhã)”, escreveu na legenda do registro.

A artista participou de um ensaio de moda para o verão usando apenas um biquíni branco e top listrado na praia de Grumari, na Zona Oeste do Rio De Janeiro. No ar como a periguete Mel, na novela “A Regra do Jogo”, Fernanda está investindo cada vez mais na malhação intensa para ostentar barriga chapada e pernas torneadas.

Atriz sobe no palco e dança com o marido

Thiaguinho esteve no camarote da Itaipava na Sapucaí, do qual a mulher, Fernanda Souza, foi embaixadora. O cantor se apresentou na área VIP do sambódromo carioca e chamou a esposa ao palco, onde dançaram coladinhos e trocaram beijos.

“Vou cantar uma música para a embaixadora do camarote”, disse o músico, já com Fernanda ao lado. Durante o sucesso dos anos 90 “Domingo”, do grupo Só Pra Contrariar, a atriz cantou e dançou com o marido.