Geral

Dana considera revanche imediata para Zé Aldo, diz site

05/02/2016
Dana considera revanche imediata para Zé Aldo, diz site
Apó o evento, o UFC descartou uma revanche imediata para Aldo (Fotos: Diego Ribas)

Apó o evento, o UFC descartou uma revanche imediata para Aldo (Fotos: Diego Ribas)

Muitos brasileiros e fãs de José Aldo têm criticado a atitude do maior torneio de MMA do mundo que negou uma revanche imediata ao ex-campeão dos penas (66 kg) que perdeu após mais de dez anos de invencibilidade para Conor McGregor em dezembro do ano passado. O próprio Aldo, em entrevista recente, afirmou que não aceitará outra luta que não seja pelo cinturão.

Em entrevista ao site ‘ESPN’, o dirigente do Ultimate mostrou-se menos convicto de que Aldo não retornaria ao octógono por uma luta pelo título. Sem dar garantias de nada, Dana rasgou elogios ao ex-campeão e garantiu que teria uma conversa com o brasileiro.

“Eu amo José (Aldo). Vou ligar para ele ainda hoje (quarta) e nós vamos conversar para decidir o quem vem pela frente para ele”, afirmou.

Quando questionado se essa conversa seria sobre uma nova disputa pelo título do Ultimate, o mandatário garantiu que sim.

Aldo perdeu o cinturão no dia 12 de dezembro, quando foi nocauteado em apenas 13 segundos de luta contra McGregor. O manauara não sabia o que era perder desde 2005, quando foi sua primeira derrota. O brasileiro era, até então, o único campeão da categoria dos penas da história do Ultimate. Após a luta, o UFC afirmou que o próximo na linha de desafiantes seria Frankie Edgar, e não José Aldo.