Geral

Juliana Alves cai no samba com short curto em ensaio da Tijuca

09/01/2016
Juliana Alves cai no samba com short curto em ensaio da Tijuca
(Foto: Divulgação, Bruno Mello)

(Foto: Divulgação, Bruno Mello)

Juliana Alves voltou a exibir sua boa forma em ensaio da escola de samba Unidos da Tijuca. A rainha de bateria da agremiação, solteira desde 2014, compareceu ao ensaio que aconteceu na noite desta quinta-feira (7) na quadra e nas ruas do bairro da Zona Norte do Rio. Ela posou sorridente para fotos com fãs e componentes da escola.

Usando um shortinho dourado, que deixou suas pernas torneadas à mostra, e um body branco com decote e franjas nas costas, a atriz ensaiou ao lado da comunidade e mostrou mais uma vez que tem samba no pé. Confira a performance de Juliana no vídeo abaixo!

A rainha da Tijuca #julianaalves

Recentemente, Juliana posou ao lado de Anitta e Giovanna Antonelli. O trio de beldades se uniu para gravar a campanha de uma marca de produtos para os cabelos e registrou o encontro com uma foto.

“Amando estar com elas nesse dia de gravação”, escreveu Antonelli na legenda de uma foto publicada em seu Instagram. Os fãs logo encheram o perfil da atriz de elogios. “Lindas e poderosas”, escreveu uma seguidora. “Ju e você, só amor”, comentou outra internauta sobre as atrizes.