Geral

Thammy vai à praia após pedir namorada em casamento

14/12/2015
Thammy vai à praia após pedir namorada em casamento
(Foto: AGNews, Dilson Silva)

(Foto: AGNews, Dilson Silva)

Thammy Miranda voltou a ser assunto neste fim de semana ao ir à praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, sem camisa. A filha de Gretchen, que passou por uma mudança de gênero e retirou os seios, mostrou o peito masculino e trocou carinhos com Andressa Ferreira aproveitando as areias cariocas no domingo (13).

O ator já havia ganhado os noticiários na madrugada de sábado (12), quando chegou de terno para ser padrinho de casamento de Antonia Fontenelle e Jonathan Costa, que se uniram em uma festa que reuniu famosos.

Foi durante a celebração, que custou mais de R$ 500 mil, que Thammy decidiu surpreender sua namorada Andressa Ferreira e à pediu em casamento: “Andressa Oliveira Ferreira, você aceita que seja eu o seu homem?”, pediu o sobrinho de Sula Miranda, que já havia falado da vontade do ator de formar uma família. Thammy teve o apoio de Jonathan e emocionou Kelly Key.

A primeira vez em que Thammy mostrou o resultado da cirurgia foi em sua biografia “Nadando Contra a Corrente”, em agosto. Bem resolvida e à vontade na praia, a filha de Gretchen já declarou que está satisfeita com as mudanças de seu corpo e mostrou ter a autoestima lá no alto. “Eu estou de bem comigo mesmo. Olho no espelho e gosto do que vejo. Acordo todos os dias feliz”.